Clareia

A mudança energética da virada do ano astral já trouxe um imenso clarão. É o ano do Sol: consciência e iluminação. Quando acordei hoje eu tive relâmpagos de memórias numa retrospectiva da minha vida e exatamente tudo se encaixa.

Desde 2012 passei a conhecer pessoas por sintonia, atraídas pela mesma frequência e que paralelamente trilhavam a mesma busca. Isso foi se intensificando gradualmente em 2017, 2018, 2019, 2020. Assim, me integrei a uma grande rede.

As que saíram da minha vida estavam sintonizando uma outra “rádio”.

Algumas pessoas estão sofrendo o despertar neste período de isolamento. O medo ressoa, as angústias de escassez reverberam. Faz parte do processo. Este momento tem sido um tratamento de choque pra quem foi pego de surpresa.

As medidas mais radicais agora podem apertar.

Saturno, dia 22 de março, alcança aquário. Ele dará uma prévia desta energia até junho.

Cobrará a responsabilidade com o coletivo. Vivemos uma causa humanitária e coletiva.

Qual é a sua rede de apoio neste momento?

A fraternidade nos guiará, as relações de hierarquia se equiparão, precisamos nos tornar mais amigos uns dos outros.

Não é momento de se apegar as coisas como eram, de resistir à mudança, de insistir no velho mundo. É hora de olhar pra frente e construir o futuro.

O aguadeiro, as duas ondas sobrepostas, símbolo de Aquário, pede uma transição da mentalidade onde a razão não caminha mais sozinha, mas junto com a espiritualidade. Estamos vivendo uma grande onda de mudança.

Alimentem suas mentes, expandam suas capacidades intelectuais, meditem, desenvolvam as potencialidades cerebrais, leiam muito.

#astrologia#astros#saturnoaquario

  • Spotify
  • Instagram
0
Bem-vindxs. - Por Ana Andreiolo
00:00 / 00:00

© por Ana Andreiolo. Todos os direitos reservados.