Temos outros sentidos.

A estrela da semana é a Vênus que entra em TOURO na quarta-feira mudando a energia dos VALORES que nos permeiam e da dinâmica das RELAÇÕES.

O ápice é o encontro Vênus-Urano em 3graus exatos no signo de touro na sexta-feira, mas este encontro está aí, já acontecendo ao longo desta semana e da próxima.

O que entra em pauta com um signo tão TERRENO e ANCORADO é a DURABILIDADE das nossas POSSES, dos nosso BENS, daquilo que PRODUZIMOS e ADQUIRIMOS e das nossas RELAÇÕES.

Touro não quer qualquer coisa, tem que ter MAIS-VALIA, BELEZA e aguçar os CINCO SENTIDOS.

Sim, temos mais sentidos ALÉM DA VISÃO super estimulada numa sociedade onde a imagem é astro-rei. Nos tornamos extremamente imagéticos e visuais, devendo atenção aos outros sentidos:

O toque

O cheiro

O gosto

A escuta

Somos sensoriais e Vênus-Urano vem TREMER as bases e nos mostrar que não é só de pixels, fotos, aparência, selfies e outras visualidades.

Não é só o que se vê.

A BELEZA mora quando ativamos os CINCO SENTIDOS, aquela beleza estonteante e inexorável por atingir pontos SENSUAIS e SENSÍVEIS em nós.

Onde estamos produzindo o belo em nossas vidas?

Qual o VALOR de um CORPO, um OBJETO, do CORPÓREO em potencial através dos CINCO SENTIDOS?

Na quinta-feira, a lua crescente em escorpião se colocará em oposição a Vênus-Urano e vamos com muita INTENSIDADE e PROFUNDIDADE rever estes PARADIGMAS SENSORIAIS do belo em todas as coisas e nas relações.

Touro é um signo que fala sobre segurança, mas o que realmente significa isso é a questão. A dica é: SEGURANÇA é quando sentimos o mundo através dos SENTIDOS DO CORPO, é o CORPO terreno que nos ancora, os pés no chão, a SENSAÇÃO arenosa sobre os pés, o barulho do vento nos ouvidos, o gosto das coisas e do outro em nossa boca, o suor, o toque, o encostar, o abraçar a vida, as árvores, as pessoas. Somos a natureza e Urano-Vênus é a beleza de nos integrarmos ao CORPÓREO e SENSORIAL.

Ah! E sábado tem lua cheia. Auuuuu.




#luacheia #transitolunar #venus #urano #touro #transitoastrologico

  • Spotify
  • Instagram
0
Bem-vindxs. - Por Ana Andreiolo
00:00 / 00:00

© por Ana Andreiolo. Todos os direitos reservados.