PSICOSTASIA

Plataforma online e Instalação: monitor,  balança peso corporal e objetos de cerâmica

 

Uma balança digital online  calcula, a partir do número total de mortes pelo corona vírus, e converte para o peso de almas perdidas. O peso das almas desprendidas dos corpos mortos, está disposto de forma numerica e mensurável numa plataforma online e atualizado automaticamente. 

O peso morto é a balança programada para calcular nossos pesos individuais após nossa morte, o quanto de alma perdemos e o quanto de peso morto resta.

O peso das almas desprendidas de seus corpos por mortes de Corona Virus é atualizado automaticamente de acordo com o total de número de mortos indicado pelo site oficial worldometers.info/coronavirus/ e calculado a partir do experimento científico do médico Duncan MacDougall, realizado em 1907.

Em seu experimento, Dr. MacDougall, procurando provar a existência da alma, preparou uma balança especial para a pesagem dos corpos logo após a morte. Quando o tremular da agulha da balança pousava sempre em escala inferior, implicando que a alma humana tem peso e este é igual para todos, ele chegou a conclusão do valor numérico de 21g. 

https://www.anaandreiolo.com/o-peso-das-almas

---

 contato: ana@anaandreiolo.com   |   Rio de Janeiro - Brasil   |   © 2019 por Ana Andreiolo